Baby explica sua ausência no documentário "FILHOS DE JOÃO - ADMIRÁVEL MUNDO NOVO BAIANO"

25/07/2011 14:35
Desde o dia 15 de julho o documentário sobre o grupo "NOVOS BAIANOS", (grupo de origem de Baby) vem sendo apresentado em cinemas de várias cidades. Muita gente no entanto, quando foi assistir se deparou e delirou com as histórias de Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Galvão, Paulinho Boca e companhia.. Mas muita gente não entendeu o porquê da ausência da Baby no filme.

Isso foi uma discussão que começou desde o ano passado quando muitos dos fãs do lendário grupo já ficou sabendo de sua ausência no filme, embora Baby tenha até gravado as entrevistas e tudo o mais para o tal filme. Hoje Baby abre o jogo: 
“Quando ele [Henrique Dantas] me convidou para fazer a entrevista, era um trabalho de faculdade. Alguns anos depois ele estava sendo exibido em um festival de Brasília já com vários apoios culturais financeiros. Ele não quis fazer o contrato comigo e depois apareceu na mídia como se eu tivesse vetado. O trabalho é bacana, mas ainda precisa acertar contas com a Baby do Brasil Produções 

 

"Não quero embargar o filme, mesmo que eu possa. A gente tem aí um filme sobre os Novos Baianos e ele quer pagar uma cocada e uma mariola pra cada um. Quando morrermos, os direitos não vão ser dos nossos filhos, e sim dos filhos do diretor. Dei uma entrevista pra faculdade que virou filme”
 
  
 
Baby ainda conta que está com a cabeça hoje em dia presa em seu novo CD e principalmente no seu próprio documentário que está sendo rodado pelo diretor Rafael Saar, intitulado como "APOCALIPSE, SEGUNDO BABY".
Sobre seu próprio documentário, Baby comentou ainda:
 

“Deve ficar pronto no ano que vem. Registramos encontros dela com vários amigos músicos, além das gravações deste novo CD. Sem falar em imagens raríssimas que ninguém nunca viu. Mas ainda queremos refazer o Caminho de Santiago de Compostela com ela. Foi lá que, nos anos 90, Baby deixou de ser Consuelo.”

 

 
"Depois de pronto este documentário sobre minha vida, pretendo convidar o Rafael para rodar o verdadeiro filme sobre os Novos Baianos.
 
 

 

Informações conseguidas por: Lauréne
 
.

Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário