"Eu imitava Baby Consuelo cantando", declara Maria Rita.

11/09/2011 19:56

Com lançamento previsto para 22 de setembro, o novo disco de Maria Rita, intitulado "Elo", vai trazer uma versão para o clássico de Caetano Veloso "Menino do Rio".  Como todos sabemos, essa música fez um estouro quando gravada pela Baby.

 

Com o assédio sobre a noticia, Maria Rita declarou:

“Eu imitava Baby Consuelo cantando, ouvia em tudo quanto era rádio. E aquele solo de guitarra do Pepeu [Gomes]? Quem nunca dublou aquilo lá?", disse ela, acrescentando que se apaixonou novamente pela canção.

 

 

"Elo" traz o repertório do show sem nome que percorre o Brasil e o exterior há mais de um ano. Além de "Menino do Rio", Maria Rita interpreta, entre outras, "A História de Lilly Braun" (Chico Buarque e Edu Lobo) e "Perfeitamente" (Fred Martins / Francisco Bosco), essa última que foi tirada da fase de pré-produção de "Segundo", seu disco lançado em 2005.

 

"Chegamos a gravá-la [a música 'Perfeitamente'], mas na hora do quebra-cabeça que é montar a ordem do disco, fiquei com a sensação de que talvez eu não fizera jus ao que era realmente a força e beleza daquela canção. Mas nunca mais a esqueci. Agora, uma reprodução quase fiel do arranjo de seis anos atrás", conta Maria Rita.

 

"Elo" é o quarto disco de estúdio de Maria Rita, sucessor de "Samba Meu" (2007).

 

 

 

.

 

Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário